Perguntas Frequentes
1- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Boleto à vista, PIX, Cartões de crédito. (Fique de olho nas promoções pagamento por PIX ou Boleto)
2- Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
3- Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
4- Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
5- Prazo de entrega?
O prazo é de 7 a 10 dias para produção do produto + prazo dos coreios de acordo com o CEP informado.
6-Como funciona para personalizar com NOME na capa ?
Os produtos que permitem personalização na capa estão escritos na descrição do produto. E para enviar o NOME basta escrever no campo COMENTÁRIOS ADICIONAIS na página de pagamento.
7- Como funciona para personalizar com LOGO na capa ?
Os produtos que permitem personalização na capa estão escritos na descrição do produto. E para enviar o LOGO basta ENVIAR POR WHATSAPP.
8- Moro na mesma Cidade (Guarulhos) e fiz uma compra no site, posso retirar pessoalmente?
Sim, você tem a opção de RETIRAR o produto no local sem custo de frete. Basta colocar esta opção no momento da escolha do frete. E encaminhar uma mensagem pelo Whatsapp para combinarmos o dia e horário. NÃO ENTREGO! APENAS RETIRADA NESTE CASO.
9- Vocês criam miolos de acordo com o que preciso?
Não. Não desenvolvo miolos diferentes do que já tenho publicado. Personalizo somente a capa.
10 - Ficou com alguma dúvida?
Será um prazer receber sua mensagem via Whatsapp!