Perguntas Frequentes

1- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Boleto à vista, PIX, Cartões de crédito. (Fique de olho nas promoções pagamento por PIX ou Boleto)

2- Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

3- Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

4- Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

5- Prazo de entrega?

O prazo é de 7 a 10 dias para produção do produto + prazo dos coreios de acordo com o CEP informado.

6-Como funciona para personalizar com NOME na capa ?

Os produtos que permitem personalização na capa estão escritos na descrição do produto. E para enviar o NOME basta escrever no campo COMENTÁRIOS ADICIONAIS na página de pagamento.

7- Como funciona para personalizar com LOGO  na capa ?

Os produtos que permitem personalização na capa estão escritos na descrição do produto. E para enviar o LOGO basta ENVIAR POR WHATSAPP.

8- Moro na mesma Cidade (Guarulhos) e fiz uma compra no site, posso retirar pessoalmente?

Sim, você tem a opção de RETIRAR o produto no local sem custo de frete. Basta colocar esta opção no momento da escolha do frete. E encaminhar uma mensagem pelo Whatsapp para combinarmos o dia e horário. NÃO ENTREGO! APENAS RETIRADA NESTE CASO.

9- Vocês criam miolos de acordo com o que preciso? 

Não. Não desenvolvo miolos diferentes do que já tenho publicado. Personalizo somente a capa.

10 - Ficou com alguma dúvida?

Será um prazer receber sua mensagem via Whatsapp!